24.6.14

Alô Alô

Poooooooisé ... O blog ficou super isolado, mas existe uma razão, então deixem eu explicar para depois jogarem as pedras ta ?
Desde o ano passado eu venho passado por algumas coisas, o vício por livros e filmes e séries por exemplo, pois bem, comecei a fazer vídeos literários e dei um novo ar para o canal que estava abandonado com vídeos horrorosos meus sendo estranha, sério, eu me achei estranha naqueles vídeos de maquiagem. Aquilo não era eu nem de longe . Então eu comecei a me dedicar cada vez mais no canal e cada vez menos aqui.
Então eu peço desculpas por esse sumiço e não,não vou voltar a postar coisas, talvez um que outro post de textos (porque eu to amando essa coisa de escrever) , mas acho que nada mais que isso. O blog vai continuar ativo pelo simples fato de o canal ser uma extensão daqui.
Então, esclarecendo, parei de postar porque essa atmosfera não estava tão legal e eu estava(estou) super desmotivada a postar, como eu disse agora serão uns textos e taaaal .
O canal ta firme e forte e eu estou super feliz por isso , espero que entendam :) Se você quer me ver, só ir no canal que todo sábado eu to lá :D
beijo pra vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii , muito obrigada por comentaar , significa muito para mim , e só pra avisar , eu amei seu comentário haha . Vou responder seu comentário dentro de 1 dia .
Mas antes de clicar em "publicar" , vou logo avisando :
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Comentários de parceria só na página "Blogrow"
- Quer um post ? É só mandar um e-mail para cupcakederendas@hotmail.com que eu farei o post com muito amor haha .

Beijoos da tia Ana