17.1.14

Deixei acontecer


Você sabia que eu era diferente, e costumava dizer que eu tinha meu brilho próprio , sendo diferente com meu estilo e com meu jeito de ser , para você eu era única. Eu era sua e você me deixava brilhar, e não se incomodava com isso , você dizia que amava me ver brilhar .Mas naquele ano , eu brilhei em excesso , o brilho me deixou cega , e você viu isso , e eu só percebi porque não me chamava mais de faísca , para você poderia até não significar muito , mas para mim era algo especial , mas nesse ano eu não sabia quem eu era mais , e sabia que você não era o único afetado .
E eu infelizmente fui perceber só quando estava tarde demais , você já havia se esquecido da "verdadeira eu" então eu sofri e minha faísca se apagou , o brilho foi ofuscado mas eu queria que fosse assim .Eu costumava sonhar com um mundo utópico , me esforçava para não pensar em coisas malucas demais para não me lembrar de você , quer dizer, você me jogou um balde de água fria , e esse brilho nunca mais vai brilhar tanto quanto costumava . A culpa foi tanto sua quanto minha , eu só não sabia em que estava me metendo . Não é que eu não sinta a dor , eu só não tenho medo de me machucar mais .
E depois de alguns meses , fui voltando a mim mesma , e deixei acontecer , deixei a vida seguir seu trajeto , mas eu nunca mais deixei o brilho aparecer , porque era só para você , mas eu estava seguindo em frente , não deixei o brilho aparecer porque era algo nosso, então eu só deixava acontecer , só mostrando uma faísca, era só uma faísca , mas era suficiente para me manter firme e seguindo em frente, mas quando estava sozinha , no escuro, ela me manteve brilhante .
Mas agora eu brilho , aquela pequena faísca me manteve viva por tempo demais , e eu sabia que voltaria a brilhar , então eu só deixei acontecer , deixei tudo para trás e nasci outra vez , com novos sonhos e mais motivos para brilhar .
Era só uma faísca , mas era o suficiente para me fazer continuar .

2 comentários:

  1. Adorei o texto, bem inspirador, me fez pensar sobre mim mesma.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto flor, você escreve super bem! Precisamos sempre encontrar motivos para brilhar novamente, nem que seja apenas uma faísca... :) Ah, e essa música do Paramore? Li ouvindo e ADOREI <3

    Bjssssssss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir