30.8.13

Resenha : Entre o Agora e o Nunca - J.A Redmerski


  Oi gente , faz tempo que eu não apareço aqui né ? A causa ? ... Escola . Estou indo bem esse bimestre , mas exatas não entra na minha cabeça , por isso comecei a me dedicar mais nos estudos ... Mas ainda sim consegui ler 5 livros esse mês . Essa resenha que farei não é da lista dos livros que li esse mês , mas mesmo assim vale a pena ler , e antes de mais nada , a resenha terá spoilers , então se não quer saber coisas importantes da história , melhor não continuar lendo ...... Não diga que eu não avisei :

 Nome : Entre o Agora e o Nunca   |  Autor : J.A Redmerski
Páginas : 359  |  Editora : Suma
Sinopse : Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência ao longo do extenso trajeto acaba por aproximá-los. Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.
   Resenha : Cam perdeu o namorado Ian em um acidente , e com isso , sua vida desanda . Depois de brigar com sua melhor amiga - por coisas que não direi haha - Cam decide sair de casa e ir para lugar nenhum .Cam embarca no primeiro ônibus para sua breve viagem , lá conhece Andrew . Ela faz de tudo para evitá-lo , mas acaba se tornando amiga dele durante a viagem . Quando Andrew chega à seu destino - para fazer outra coisa que também não direi - Cam fica sozinha , nisso coisas acontecem nesse período e Andrew acaba salvando-a .
  Depois disso , muitas coisas acontecem mesmo !! Eu amei esse livro , de verdade . Tem umas partes bem quentes , então temos que deixar claro que não são todas as pessoas que podem lê-lo . Comprei esse livro - vou ser sincera - por causa da capa , achava que era um romancezinho meia boca e tal .... Mas quando eu li ..... MEU DEUS !

 Há algum tempo , li o livro "Belo Desastre" e precisava de algum livro com uma história parecida ... Nada muito erótico a la 50 tons de cinza , mas algo leve . Então bati o olho nesse livro , achando uma coisa , e me surpreendendo no final . J.A me impressionou ! O livro te prende da primeira a última página . 
  Um romance picante na medida certa - e até um pouco mais - e uma escrita muito boa . O livro é dividido em capítulos na visão de Cam e Andrew , o que é ma-ra-vi-lho-so pois podemos ver os dois lados da coisa .
  Uma leitura muito gostosa e nem um pouco cansativa ... Tem comédia , romance e até uma pitadinha de drama . Valeu muito a pena ter a experiência de ler um livro "road trip" ( livros onde a história se passa durante uma viagem) 
Nota : 5/5 
  Recentemente soubemos que a queridíssima autora vai lançar um segundo volume !! O nome e capa já foram divulgados nos E.U.A , mas nada ainda no Brasil . Vejam :


  Não vejo a hora do livro ser lançado aqui no Brasil ... Além do mais , o livro fala também de música , e graças a esse livro , sou fã de The Civil Wars - obrigada Cam - , recomendo a todos(as) a banda .
Bom gente , é isso , espero que não tenha soltado muitos spoilers ,espero que tenham gostado da resenha .
Já leu esse livro ? Me conta o que achou aí nos comentários , adorarei ler a sua opinião :)
Kissus gentchi 

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, amei a resenha, vou ver se encontro para comprar e ler, parece super interessante.

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje, adorei. E bem, eu não gostei do livro tanto quanto você. Mas a leitura foi super agradável e valeu a pena ter lido o livro.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, esse livro deve ser ótimo, #partiu#livraria hahahaha, Lindo o blog amei, Seguindo, Beijão ♥

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar deste livro -confesso- mas me interessei por ele lendo tua resenha.

    xoxo, Thaaay
    •Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido falar ainda, mas gostei da tua resenha sobre o mesmo :)
    Womens's Stuff

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar, mas pela sua resenha deve ser maravilhoso!!
    Beijos
    Batom De Framboesa.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir