12.4.13

Resenha : A Maldição do Tigre - Colleen Houck

p.s : eu que fiz o desenho haha *-*
Oi meninas , antes de mais nada , quero avisar que o blog não se tornou um blog literário , eu só estou compartilhando com vocês os livros que tenho lido e que estou apaixonadíssima ! Dessa vez vou falar de um livro que se tornou o meu favorito desde a primeira página :


Eu tenho que ser sincera ... Eu amei esse livro ! Pela sinopse parece ser meio chatinho , mas eu realmente fiquei maluca e comprei os outros dois que mostra na foto ... A editora já lançou o último livro , eu já comprei, é claro , só estou esperando chegar :) 

Mini Resenha :
Kelsey Hayes é uma garota do Oregon , que perdeu os pais e tem seus tutores ... Nos Estados Unidos é meio que uma tradição as pessoas procurarem empregos temporários , e é isso que Kelsey faz . Logo após a sua "entrevista" , ela é chamada para trabalhar em um circo , e lá conhece o Dhiren , um tigre branco lyyndo !!
Ela vê através dos olhos do tigre , uma tristeza , e resolve ser "amiga" dele . Nisso , ela começa a ler poesias e histórias para ele , e toda a história se desenrola a partir de uma frase dita pela protagonista . 
P.s : Dhiren é um lyndo !!


Essa não é uma resenha muito comprida , pois se eu seguir em frente , vou soltar spoilers , e quem não leu o livro vai acabar deixando de ler ... Mas eu garanto que a história é realmente muito boa ! Nunca havia lido uma historia que se passa na Índia e tal , e a leitura é bem tranquila , nada de palavras esquisitas e tal ...

Esse livro recebeu 5 estrelas por tudo : capa , diagramação , escrita e a história em si , e acabei o adicionando na lista dos favoritos , pois é muitooooooooo bom !!
Recomendo a todas mesmo , vale super a pena ler a saga !
Amei tanto que estou pensando em comprar a versão em inglês por causa da hardcover e para aprimorar meu inglês :D







Recomendo a saga pois não é muito melosa , a leitura te prende e isso é uma característica que eu gosto muito , você não sai do lugar enquanto não terminar o livro kkk . Eu mesma estou quase tendo um treco , pois meu livro não chega ! Eu preciso mesmo saber o final !! 


Enfim , o livro é realmente surpreendente , a autora soube usar bem a cultura da Índia para aprimorar o livro , os personagens foram super bem desenvolvidos , e em nenhum momento achei que fosse amar tanto a saga !
Não fiquei nem um pouco decepcionada com a história , recomendo a todas essa saga romântica haha .


Kissus 


2 comentários:

  1. Achei legaal :)

    Bjos

    princess-intheclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi já sou fã do seu blog a muuito tempo e criei um blog agora, dá uma passadinha lá? http://garotapossessivas.blogspot.com.br/, valeeu :)

    ResponderExcluir